1 - QUEM PAGA O FRETE?
O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido. Podemos negociar o frete dependendo da quantidade de produtos em um único pedido e das promoções vigentes.
2 - OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Sim, todos os produtos que a Galerê oferece a seus clientes são originais de marcas nacionais ou internacionais e de excelente qualidade;
3 - POR QUE DEVO SELECIONAR COR E TAMANHO?
Porque isso lhe permitirá definir as opções dos produtos que você deseja receber uma vez que alguns anúncios tem mais de uma cor ou tamanho, assim quando selecionar um produto e comprá-lo você irá receber exatamente aquele modelo, cor e tamanho, conforme as suas próprias definições.
4 - DE ONDE VEM OS PRODUTOS?
A Galerê trabalha com marcas brasileiras de ótima qualidade e que estão crescendo muito no mercado. Futuramente trabalharemos com importados, sempre originais e de excelente qualidade;
5 – POR QUE PRECISO CRIAR UMA CONTA NA GALERÊ?
Se cadastrar na loja vai agilizar o processo de compra e nos permitirá lhe enviar informações sobre o andamento do seu pedido. Podemos eventualmente lhe enviar também cupons de desconto e outros tipos de promoções e ofertas especiais que disponibilizaremos no futuro;
6 – COMO ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA?
Você pode entrar em contato com a loja através do nosso WhatsApp (19) 99841-3667 que responderemos o mais breve possível. Ou mande-nos um e-mail para contato@galere.com.br. E ainda você pode usar o fale conosco na página inicial da loja.
7 - QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTOS ACEITAS PELA GALERÊ?
Aceitamos as seguintes formas de pagamento utilizando a plataforma do Mercado Pago:
Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Débito;
8 - POSSO RETIRAR O MEU PEDIDO PESSOALMENTE NA GALERÊ?
Não, pois ainda não dispomos de local e pessoas disponíveis para oferecer essa modalidade de entrega;
09 - QUANTO TEMPO DEMORA PARA O MEU PEDIDO CHEGAR?
Após a confirmação do pagamento para compras realizadas até as 17:00hs, processamos a sua ordem de compra no próximo dia útil e despachamos sua encomenda através dos Correios. Para compras realizadas depois das 17:00hs o processamento é feito no dia útil seguinte podendo ser enviado no segundo dia útil após a compra;
Observe que no momento de finalizar a sua compra, você escolherá a opção de envio e nela estará disponível a estimativa de entrega dos Correios. Esse prazo também pode ser calculado na loja escolhendo um produto e informando o seu CEP mesmo antes de finalizar a compra.
10 - POSSO CANCELAR/MODIFICAR UM PEDIDO DE COMPRA APÓS PROCESSADO/FINALIZADO?
Após finalizar a compra, o seu pedido já vai para a liberação em nosso estoque, além do pagamento já ter sido recebido através de nossos parceiros, sem possibilidade de estorno. Portanto não é mais possível fazer o cancelamento, mas podemos verificar a possibilidade de modificação se tivermos disponibilidade e não ocorrer nenhuma variação de valores com a alteração. Porém pedimos que, por favor, para facilitar ambos os lados, cheque com cuidado a sua ordem de compra antes de submetê-la e finalizar o pedido.
A Galerê é uma loja de moda jovem que traz pra você possibilidades de looks incríveis, cheios de estilo e qualidade! Aqui você encontra o melhor da moda masculina e moda feminina, camisetas estampadas de alta qualidade, bermudas, camisas e acessórios pra você estar sempre no seu melhor estilo.